fbpx

Políticas de Compras

Políticas de Compras

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do parque. Caso os cancelamentos sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra.

Após o prazo de 07 dias, o adquirente poderá solicitar a troca da data de utilização do ingresso, com no mínimo 48h de antecedência em relação a data marcada para utilização, respeitando a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido, ou deixar o valor como crédito para utilização em data futura a ser agendada, também respeitando a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido.

Caso o adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias após a compra e não tenha interesse na troca da data para utilização ou em deixar o crédito para utilização futura, poderá solicitar o cancelamento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias em relação a data prevista para utilização do ingresso e será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido.

Todas as alterações de datas deverão ser formalizadas com até 48h de antecedência em relação a data de utilização do ingresso, caso contrário será considerado No-Show, sem possibilidade de troca de data, crédito ou reembolso do valor do ingresso.

No-Show: Termo utilizado para passaportes não utilizados, e não cancelados no prazo de cancelamento.

As compras efetuadas através das plataformas digitais deverão ter a data de escolha da utilização, acompanhando a política de preços, bem como de que em épocas de alta temporada poderá haver alteração de preços, sendo necessário que o consumidor escolha a data de utilização para evitar a invalidação do ingresso comprado com valor de baixa temporada e utilização na alta temporada.